Fujimikan Dojo

Fujimikan Dojo

O Fujimikan Dojo foi fundado em 2001 por Alexandre da Silva Mello e Leandro Loturco. Localizado no CTCAM – Centro de Treinamento e Cultura em Artes Marciais, é disciplina integrante deste centro, juntamente com o Karate-do.

Fujimikan Dojo

Tanto o dojo como seus instrutores são certificados e reconhecidos pela AYF - Aikido Yoshinkan Foundation, e mantém uma estreita ligação com o Seidokan Dojo, de Toronto, encabeçado por Jim Stewart Sensei (7º grau) e Island Aikido, de Victoria, encabeçado por Fred haynes Sensei (7º grau). Ambos professores ajudaram tanto na fundação do dojo quanto no contínuo aperfeiçoamento técnico dos membros do dojo.

Fujimikan Dojo A fim de manter o nível técnico e promover a troca de experiências e amizade entre seus praticantes, o Fujimikan Dojo realiza eventos internacionais regularmente, em conjunto com o Konyokan Dojo, em Mogi das Cruzes. Dentre os eventos organizados pelo dojo, podemos citar os seminários de Fred Haynes Sensei (7º grau, Island Aikido, Victoria, Canada), Jim Stewart Sensei (7º grau, Seidokan Dojo, Toronto, Canada) e Yasuhisa Shioda Sensei, atual chefe do estilo (Kancho).

Endereço:
R. Domingos de Morais, 2683 - CEP 04035-001
Vila Mariana - São Paulo - SP - Brasil
Horário das Aulas:
Terças e Quintas - 20h00 às 21h30
Sábados - 10h00 às 11h45